Visão Geral
Descrição
Fazenda à venda em Jussara GO, com 6.756 hectares, cerca de 4.000 hectares de área formada, sendo um pouco mais de 1.200 hectares com pastagem mais limpa (precisando roçar), e quase 3.000 ha com parte da pastagem suja (parte juquirada) precisando de reforma, a propriedade conta com 70 divisões de pasto, parte ligados a corredor, cercada em madeira de lei e arame liso, precisando de retoques.
Solo de terras mistas com argila em média 25%, com um pouco mais de 1.200 hectares em cultura de bacuri com argila acima de 45%, tem um aproveitamento de cerca de 2.000 hectares para agricultura, com topografia plana, com partes levemente onduladas.
Fazenda boa de água, 18 km do Rio Araguaia, três lagos grandes e várias nascentes.
Esta localizada 60 km da cidade sendo 42 km estrada de chão, 395 km de Goiânia.
Preço: R$ 6.750,00/há (Seis mil setecentos e cinquenta reais) por hectare, aberto a negociação.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Entrada de 40% e restante em 2 X.
Obs: Fazenda de dupla aptidão, com potencial pra instalação de pivô central, devida a quantidade de água disponível na fazenda e sua topografia, a propriedade se encontra suja, precisando reformar as pastagens e de alguns reparos em cercas e nas benfeitorias, é uma propriedade com vários segmentos no agronegócio!
QUERENDO COMPRAR UMA FAZENDA?
Acesse agora mesmo o nosso SITE; www.borgesimoveisrurais.com.br, e veja as melhores ofertas de fazendas no Brasil! CJ – 26.747.
Estruturas
- Areá de confinamento
- Balança
- Casa para funcionários
- Curral
- Energia a gerador
- Energia Elétrica
- Galpão
- Galpão de Máquinas
- Georreferenciamento
- Internet
- Mangueira/Curral
- Moega
- Não possui benfeitoria
- Oficina
- Pista de Pouso
- Pivô de Irrigação
- Poço Artesiano
- Pomar
- Secador
- Sede
- Sem dívidas
- Silo
- Telefone rural